Nova chamada do Vestibular 2017 da Unicamp está disponível

Oferecimento:

Lista de Espera também foi divulgada. Matrículas serão feitas em 29 de março.

Em 27/03/2017 16h52 , atualizado em 29/03/2017 14h41
Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da Imagem: unicamp

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou os convocados da nona chamada na tarde desta segunda-feira, 27 de março. Foram aprovados 45 candidatos. A lista de espera também está disponível para consulta. 

Confira a 9ª chamada da Unicamp

Veja a lista de espera

As matrículas serão realizadas em 29 de março, apenas na Diretoria Acadêmica do campus de Campinas, das 9h às 12h. A documentação necessária e as orientações para o registro acadêmico estão a partir da página 31 do Manual do Candidato

Quem foi aprovado em segunda opção deve seguir uma das opções abaixo: 

- Ir à matrícula, mantendo o interesse por futuro remanejamento para o curso de 1ª opção;
- Fazer a matrícula no curso para o qual foi aprovado, desistindo do remanejamento;
- Não comparecer à matrícula, perdendo o direito à vaga da segunda opção, mas permanecendo na opção de remanejamento. 

Lista de Espera

A manifestação de interesse pelas vagas da 10ª chamada podem ser feitas pelos que estão na Lista de Espera. Os candidatos precisam mostrar que desejam um oportunidade em 29 de março, das 9h às 12h, no campus de Campinas. O resultado será publicado no mesmo dia e, caso ainda restem vagas, uma nova convocação será feita presencialmente, no fim da tarde. 

Vestibular

A Unicamp ofereceu 3.300 vagas no Vestibular 2017. As oportunidades foram para 70 cursos de Campinas, Limeira e Piracicaba. 

O Vestibular foi realizado nas cidades em que os cursos são oferecidos e nos municípios de Araçatuba, Avaré, Bauru, Brasília, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré.

A primeira fase foi em 20 de novembro de 2016, contando com questões objetivas, enquanto a segunda trouxe a parte discursiva e a redação, as quais foram aplicadas entre 15 e 17 de janeiro. 

Mais informações no Manual do Candidato