IFTO Palmas libera 2ª chamada do seu Vestibular 2016/1
Foram convocados cerca de 50 candidatos. Eles deverão se matricular até sexta-feira, 26 de fevereiro.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), campus Palmas, liberou ontem, 23 de fevereiro, a lista de aprovados em segunda chamada no seu Vestibular 2016/1. Cerca de 50 candidatos foram convocados em oito cursos.
As matrículas devem ser feitas entre hoje e sexta-feira, dias 24 e 26 de fevereiro, das 8h às 18h, na Coordenação de Registros Escolares do Campus Palmas. Além de uma foto recente 3x4, os classificados deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Certificado Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Documento de Identificação;
- CPF ou Comprovação de inscrição no CPF, ou documento de identificação que conste o número do CPF;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de quitação eleitoral de todos os turnos da última eleição ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo site do TSE, para candidatos maiores de dezoito anos;
- Documento de quitação com serviço militar com validade vigente, para candidatos do sexo
- masculino com idade entre 18 e 45 anos;
- Comprovante de Residência;
- Laudo Médico emitido nos últimos 12 meses (somente para candidatos PNEs);
- Requerimento Nome Social, se for o caso.
A convocação da lista de espera será publicada no próximo dia 29 e os interessados poderão manifestar interesse nos dias 7 e 8 de março. O resultado sai no dia 9 com matrículas para os dois dias seguintes.
Seleção
O Vestibular para cursos superiores foi realizado no dia 22 de novembro, no período vespertino. Na ocasião, os candidatos foram submetidos a 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais Redação.
Foram oferecidas 190 vagas para os cursos de Sistemas para Internet, Gestão Pública, Agronegócio, Gestão do Turismo, Licenciaturas em Letras (Língua Portuguesa), Matemática, Física e Educação Física, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Destas, metade são para cotistas.
Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no site da seleção.
Por Wanja Borges