IFG divulga lista de aprovados do Vestibular 2015/2
Matrículas serão feitas entre os dias 17 e 19 de agosto, das 8h às 13h. Serão preenchidas 180 vagas.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou nesta quinta-feira, 13 de agosto, o resultado do Vestibular 2015/2. As matrículas serão realizadas entre segunda (17) a quarta-feira (19), das 8h às 13h.
Os calouros devem apresentar duas fotos 3x4 acompanhadas dos originais e cópias dos seguintes documentos:
- Formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível no site.
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Documento oficial de identidade (RG);
- CPF;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Título de Eleitor, acompanhado de certidão de quitação eleitoral retirado do site do TSE ou TRE, para os
brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente.
As próximas convocações estão previstas para os dias 21 e 27 de agosto. O Vestibular ofereceu 180 vagas, das quais 90 foram destinadas às cotas.
Seleção
O Processo Seletivo foi realizado no dia 28 de junho. As provas foram constituídas de 64 questões sobre as disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia e História, além da Redação.
Licenciatura em Música
O cronograma de convocações do curso de Licenciatura em Música é diferente do Vestibular tradicional. A seleção que oferece 30 vagas divulgará seus aprovados em 20 de agosto, cujas matrículas entre os dias 24 e 26 seguintes.
Outras duas chamadas estão previstas para os dias 28 de agosto e 3 de setembro. Além das provas tradicionais realizadas em 28 de junho, os candidatos foram submetidos ao Teste de Habilidades Específicas (THE) em 12 e 13 de julho.
Mais informações no Editais Retificados.
Por Lorraine Vilela