ESPM Rio e SP aplicam provas do Vestibular 2014/2 neste domingo
Provas terão 80 questões de múltipla escolha e Redação. Elas serão realizadas pela manhã.
As unidades do Rio de Janeiro e São Paulo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) realizam hoje, 25 de maio, as avaliações de seus Processos Seletivos 2014/2. As provas no Rio serão aplicadas na própria unidade (Rua do Rosário, 90,Centro,Rio de Janeiro, RJ) a partir das 10h.
Receba conteúdos para vestibular no seu celular
Em São Paulo os candidatos puderam optar por realizá-las na capital, Ribeirão Preto e Campo Grande (MS). Confira os locais de prova aqui. Na unidade paulista as provas também ocorrerão das 10h às 15h. Atenção! Os portões de todos os lugares de avaliação serão fechados pontualmente às 9h45, portanto, a organização recomenda que os candidatos cheguem à 9h. Não será permitida a entrada após o fechamento dos portões.
É preciso levar um documento de identificação original, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul. As duas provas terão 80 questões objetivas de Comunicação e Expressão, Matemática, Inglês e Humanidades. A elaboração de uma redação também será necessária. Os pesos de cada disciplina dependem do curso escolhido e podem ser vistos nos editais.
Resultados
A unidade do Rio de Janeiro oferece 50 vagas para o curso Administração com foco em Marketing e Gestão do Entretenimento, 25 para Publicidade e Propaganda; 17 para Design e 50 para Jornalismo. O resultado será divulgado no dia 30 de maio e as matrículas serão realizadas entre os dias 2 e 4 de junho. Detalhes no Edital e Manual do Candidato.
Em São Paulo são 630 vagas para os cursos de Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Sistemas de Informação. O resultado é esperado para 2 de junho, às 12h, com matrículas entre os dias 3 e 9. A segunda chamada sai no dia 11 seguinte e a terceira em 10 de julho. O início das aulas está previsto para 4 de agosto. Mais informações no Edital e Manual do Candidato.
Por Jéssica Gonçalves