Vestibular de Verão 2018 da UPF acontece neste sábado

Mais de 8 mil candidatos são esperados na seleção, que será realizada a partir das 14h.
Em 18/11/2017 03h00 , atualizado em 20/11/2017 11h36 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UPF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão aplicadas neste sábado, 18 de novembro, as provas do Vestibular de Verão 2018 da Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio de Grande do Sul. 

Veja seu local de prova do Vestibular de Verão 2018 da UPF

No total, 8.770 candidatos são esperados na seleção, que acontece a partir das 14h, nos campi Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Os candidatos do grupo 1 terão 1h30 para produzir a redação. Já para os inscritos nos cursos do grupo 2, a seleção segue até às 19h com questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química e redação.

Recomendações

Os participantes deverão se apresentar com antecedência portando documento de identificação com foto com o qual realizou a inscrição e comprovante de inscrição. A caneta de cor azul será fornecida pela própria instituição.

Não será permitido, durante a realização das provas, portar quaisquer aparelhos eletrônicos e/ou eletromagnéticos de comunicação, armazenamento ou transmissão de dados, relógios, réguas, calculadoras, fones de ouvidos, bonés, toucas, luvas e/ou similares.

Resultados

O gabarito será publicado logo após as provas. Possíveis recursos quanto às questões objetivas deverão ser protocolados na Central de Atendimento, das 8h às 11h de amanhã, 19.

Já o listão de aprovados está previsto para segunda-feira, 20, com matrículas entre os dias 21 e 24 seguintes. Os candidatos também puderam optar pelo aproveitamento das notas do Enem.

O Vestibular de Verão 2018 da UPF preencherá mais de 3,8 mil vagas em 58 cursos de graduação ministrados nos campi de Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Para mais informações, acesse o Edital, o Manual do Candidato ou o site da universidade.