ProSel UEFS 2016/1: isenção de taxa pode ser solicitada até hoje (28)

Prazo segue até as 18h, exclusivamente pela internet. Resultado parcial sai amanhã, 29.
Em 28/10/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) finaliza nesta quarta-feira, 28 de outubro, o prazo para inscrições no Programa de Isenção da Taxa de Inscrição no seu Processo Seletivo de Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2016/1. Ele segue até as 18h.

Faça o seu pedido

Podem se inscrever candidatos que cursaram ou estejam concluindo o Ensino Médio exclusivamente em estabelecimento da rede pública de ensino, inclusive através de exames supletivos ou curso equivalente, que não tenham diploma e não estejam matriculados em instituições de nível superior.

Os solicitantes deverão informar as notas obtidas nas disciplinas de Português e Matemática, nos anos integralmente cursados no Ensino Médio ou equivalente. O resultado parcial será publicado amanhã, 29.

Serão selecionados 3.500 candidatos para entrega de documentos entre os dias 3 e 6 de novembro. A conferência será realizada entre os dias 9 e 20 seguintes e a lista final com os nomes dos três mil contemplados com a gratuidade será liberada em 23 de novembro.

Já as inscrições para o ProSel 2016/1 terão início no dia 20 de novembro e seguem até 20 de dezembro. As provas serão realizadas em 20 e 21 de março. Além de ter alterado as datas da seleção, a instituição reduziu os dias de aplicação das provas (saiba mais). Outros detalhes podem ser conferidos no Edital.

Por Wanja Borges