Vestibular de Inverno 2015 da PUCPR acontece neste domingo (14)

Provas serão aplicadas das 14h às 18h, nos campi de Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo.
Em 14/06/2015 06h15 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) aplica neste domingo, 14 de junho, as provas do seu Vestibular de Inverno 2015 para ingresso no 2º semestre de 2015 e 1º semestre de 2016. A seleção acontece das 14h às 18h, nos campi de Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. 

Confira o ensalamento

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 13h e fechados às 13h40, impreterivelmente. Os participantes deverão se apresentar com, pelo menos, uma hora de antecedência portando Carteira de Identidade Civil e caneta esferográfica com ponta grossa e tinta preta ou azul

Na ocasião, eles responderão 45 questões objetivas sobre História, Matemática, Biologia, Química, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Física e Geografia, além da Redação. A saída dos candidatos será permitida somente após as 14h ou às 15h com o caderno de prova. A data de publicação da lista de aprovados ainda não foi informada.

Estão sendo oferecidas 1.510 vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo/Publicidade e Propaganda), Design Digital, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Filosofia, Medicina Veterinária, Psicologia, Sistemas de Informação e Teologia.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges