Vestibular 2017 da UESC para cursos a distância acontece hoje

Provas serão aplicadas das 13h às 17h30 e constituídas por 45 questões objetivas mais redação.
Em 18/06/2017 01h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UESC
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acontece hoje, 18 de junho, o Vestibular 2017 da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) para cursos de graduação a distância. As provas serão aplicadas das 13h às 17h30, mas os portões de acesso aos prédios serão abertos às 12h30.

Confira seu local de prova no Vestibular EaD 2017 da UESC

Na ocasião, os inscritos serão submetidos às provas de Língua Portuguesa com Redação, Geografia, História, Biologia, Matemática, Física e Química. O caderno de questões objetivas será composto por 45 perguntas, cuja quantidade varia por disciplina, conforme o curso escolhido.

Recomendações

Os vestibulandos deverão se apresentar com antecedência portando documento de identificação original com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto, borracha e apontador, além de permanecer até, pelo menos, 14h30 na sala de provas.

Objetos como MP3, smartphones, máquina de calcular, relógios digitais, agenda eletrônica, telefone celular ou qualquer dispositivo eletrônico, bem como óculos escuros, bonés ou qualquer objeto que cubra os cabelos e orelhas não serão permitidos durante a realização das provas.

Resultados

Os gabaritos preliminares serão divulgados amanhã e os interessados terão dois dias para interposição de recursos. Já a publicação do resultado preliminar está prevista para 13 de julho, enquanto o resultado final sai no dia 26.

A oferta é de 240 vagas para os cursos de Biologia, Letras Vernáculas, Matemática e Pedagogia. As oportunidades são para os polos Ibicuí, Itabuna, Ilhéus e Teixeira de Freitas. Do total, 122 são reservadas para cotistas.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.