Unitins divulga locais de prova do Vestibular 2018

Seleção será feita nos dois turnos do próximo domingo, 3 de dezembro.
Em 27/11/2017 16h43 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unitins
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Tocantins (Unitins) divulgou os locais de prova do Vestibular 2018 nesta segunda-feira, 27 de novembro. As provas serão no domingo (3). 

Veja seu local de prova

Os portões serão fechados às 7h50, durante a manhã, e 14h50 no período da tarde. Os vestibulandos devem estar com documento de identificação com foto, cartão de confirmação de inscrição impresso e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). 

O Vestibular da Unitins será realizado nas cidades de Augustinópolis, Araguatins, Dianópolis e Palmas. 

Vestibular

O Vestibular será composto por 80 questões de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física, Biologia, Matemática, Química, História e Geografia, além de uma Redação. 

O resultado final será informado em 18 de dezembro e as matrículas serão recebidas a partir de 8 de janeiro de 2018. A segunda chamada será divulgada no dia 12 seguinte. 

Vagas

A Unitins preencherá 480 vagas, havendo oportunidades para cotas sociais e raciais. A oferta é para as cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas.

As vagas são para os cursos de Letras, Pedagogia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Administração, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas de Informação. 

Mais informações no Edital.