UniSantos libera resultado do Processo Seletivo 2014

Cerca de 2 mil candidatos estão convocados para efetuar matrícula até sexta-feira, dia 8.
Em 05/11/2013 13h37 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Santos (UniSantos) divulgou nesta terça-feira, 5 de novembro, o resultado do Vestibular 2014, cujas provas foram aplicadas no último domingo, dia 3. O processo seletivo ofereceu 2.150 vagas em 35 cursos, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia.

Consulte aqui o resultado

Baixe o gabarito

Os aprovados deverão efetuar matrícula até a próxima sexta-feira, dia 8, das 11h às 20h30, no Campus Dom Idílio José Soares, localizado na Av. Conselheiro Nébias, 300, Santos/SP. Para o registro acadêmico será preciso levar duas fotos 3x4 recentes e os originais e cópias, ou somente cópias autenticadas, dos seguintes documentos:

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar ou Declaração de Concluinte do Ensino Médio, fornecido pela secretaria da escola, para alunos que ainda estão cursando o último ano (EJA ou Curso Profissionalizante);
- Certidão de Nascimento ou de Casamento (obrigatória em caso de mudança de nome);
- Identidade e CPF (próprio e do responsável, se for o caso);
- Título de Eleitor;
- Certificado de Reservista.

No ato de matrícula, os calouros também precisarão pagar a mensalidade de janeiro de 2014. Após a matrícula dos aprovados, a UniSantos deverá convocar para a segunda chamada os candidatos em lista de espera. Mais informações podem ser consultadas no Edital do Vestibular.

Por Adriano Lesme