Unifap disponibiliza gabarito preliminar da 1ª fase do Vestibular 2012

Em 31/10/2011 17h26 Por Marianna Rodrigues Martins

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) liberou hoje, 31 de outubro, o gabarito preliminar da primeira etapa do Processo Seletivo 2012, que aconteceu ontem, dia 30. Os vestibulandos responderam 60 questões objetivas das disciplinas vistas no Ensino Médio.

Acesse as provas e gabaritos aqui.

Até amanha, 01 de novembro, a Unifap aceita pedidos de recurso para alteração do gabarito preliminar. Para recorrer o candidato deve preencher o Formulário de Recurso Administrativo e entrega-lo em duas vias na Unifap, conforme endereço e horários previstos no item 1.5 do Edital.

O gabarito definitivo da primeira etapa será divulgado no dia 09 de novembro, e dois dias depois sai a relação de classificados para a segunda fase. Os concorrentes fazem provas no dia 27 de novembro, das 14h às 18h. Nessa etapa os candidatos vão responder questões analítico-discursivas específicas para cada curso.

Vestibular

O Vestibular 2012 oferece 1.040 vagas distribuídas entre os campi Zero do Equador e Universitário de Santana. Metade delas é destinada para candidatos que optaram usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os cursos mais concorridos este ano são Medicina, Direito, Educação Física, Enfermagem e Engenharia Elétrica. A concorrência completa pode ser consultada aqui.

A lista com os aprovados no Vestibular 2012 da Unifap estará disponível a partir do dia 12 de dezembro, no site da instituição.

Veja também
Saiba mais sobre a Unifap
Siga o Brasil Escola no twitter

por Marianna Martins