Unicap disponibiliza locais de prova do Vestibular 2014/2

Cartão de inscrição deverá ser impresso e entregue no dia da avaliação.
Em 04/06/2014 13h30 , atualizado em 04/06/2014 13h30 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos no Processo Seletivo 2014/2 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) já podem consultar e imprimir o comprovante de inscrição. O documento especifica a sala onde o candidato fará a prova e confirma os dados cadastrais informados. 

Confira os locais de prova 

As avaliações serão aplicadas no próximo sábado, 7 de junho, das 8 às 13h30, em Recife. Todos os testes ocorrerão no campus Universidade. É recomendável que os inscritos cheguem com pelo menos uma hora de antecedência. Eles devem levar um documento original com foto, o cartão de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. 

Das 8 às 10h os candidatos elaborarão uma redação sobre o tema proposto. Após este horário as folhas de redação serão recolhidas e os cadernos com as questões objetivas distribuídos. As avaliações objetivas serão dividas em três áreas de acordo com o curso escolhido, são elas: ciências humanas e sociais, ciências e tecnologia, saúde.

Os inscritos que optaram pela utilização da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não terão que fazer a produção textual do Vestibular. 

O resultado desta seleção sai a partir das 18 de 11 de junho, com matrículas nos dias 13 e 16, para retardatários. A segunda chamada será divulgada em 25 de junho. São ofertadas 356 vagas em nove cursos. Medicina e Enfermagem são as novidades, além deles, há vagas para Direito, História, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Engenharia Civil,  Fisioterapia e Medicina. 

Mais informações no Edital, Manual do Candidato, pelo telefone (81) 2119-4143 ou pelo e-mail: coave@unicap.br.

Por Jéssica Gonçalves