Uncisal publica resultado preliminar dos pedidos de isenção e redução de taxa do Vestibular 2016

Recursos podem ser interpostos amanhã, 4, no prédio sede da instituição. Versão final sai no dia 11.
Em 03/11/2015 12h08 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicado nesta terça-feira, 3 de novembro, o resultado preliminar dos pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição do Vestibular 2016 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). 

Acesse o resultado

Os interessados poderão interpor recursos amanhã, 4, das 8h às 13h, no prédio sede da Uncisal, situado na Rua Jorge de Lima, nº 113, 3º andar, Trapiche da Barra, Maceió/AL, mediante formulário próprio. A versão final sai no dia 11, data em que serão encerradas as inscrições do Vestibular.

A gratuidade será concedida para os candidatos que ganham até um salário mínimo por mês, desempregados, carentes ou doadores de sangue que declararam que não usufruíram do direito de isenção mais de três vezes no ano de 2015.

Já os estudantes que cursaram ou estejam concluindo o Ensino Médio, exclusivamente, em estabelecimentos da rede pública de ensino, em escola cenecista, em fundações filantrópicas ou na rede privada como bolsista integral e servidores efetivos terão direito à a taxa especial de R$ 70. 

Os não contemplados serão submetidos à taxa de R$ 190. As provas serão aplicadas nos dias 19 e 20 de dezembro e o resultado sai em 25 de janeiro de 2016. Serão preenchidas 440 vagas, sendo metade por cotistas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no site da Uncisal.

Por Wanja Borges