UFT solta resultado final do seu Vestibular UAB 2017

Matrículas acontecem entre os dias 28 e 31 de março. Inscrições para reopção terminam hoje.
Em 28/03/2017 07h34 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFT
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Tocantins (UFT) já liberou o resultado final após análise dos recursos do seu Processo Seletivo UAB 2017. A seleção utilizou a análise curricular como critério de classificação.

Veja o resultado final do Vestibular UAB 2017 da UFT

Os convocados deverão realizar o cadastro e a matrícula entre os dias 28 e 31 de março, nos horários e locais discriminados neste Edital. Os documentos que devem ser apresentados na ocasião também podem ser conferidos no mesmo documento ou aqui.

Reopção

As vagas remanescentes foram disponibilizadas para a reopção de curso/polo/vagas, cujas inscrições seguem abertas somente até hoje, 28, neste link. Podem se inscrever os candidatos classificados e não matriculados, mesmo que não tenham declarado seu interesse por curso/polo/vaga.

A divulgação do resultado está prevista para amanhã, 29, com matrículas para os dois dias seguintes. Até o momento, são 64 oportunidades para o curso de licenciatura em Física, em Gurupi, e em Química, em Gurupi e Porto Nacional.

Vagas

Foram ofertadas 760 vagas para cursos ministrados nos polos de apoio de Alvorada, Ananás, Araguatins, Araguaína, Arraias, Cristalândia, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Pedro Afonso e Porto Nacional

Eles serão oferecidos no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Também há oportunidades reservadas para estudantes de escolas públicas, quilombolas e indígenas.

Detalhes no Edital, pelos telefones (63) 3232-8045 e (63) 3232-8589, ou pelo e-mail dte@uft.edu.br.