UFT oferece 760 vagas em cursos a distância no Vestibular UAB 2017

Inscrições serão recebidas até 16 de fevereiro. Seleção é por análise curricular.
Em 01/02/2017 14h46 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uft
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Seguem abertas as inscrições do Vestibular UAB 2017 da Universidade Federal de Tocantins (UFT). O prazo se encerra em 16 de fevereiro e a taxa é de R$ 95. 

Faça sua inscrição

A opção pela participação em uma das modalidades de cotas existentes no Processo Seletivo deve ser feita no momento da inscrição. 

Os candidatos terão até 17 de fevereiro para enviar a documentação escolar que comprove as informações prestadas na inscrição, já que a seleção será realizada por Análise de Histórico. A relação de documentos e orientações podem ser conferidas neste Edital

Isenção

A isenção foi concedida aos candidatos que comprovaram uma das duas situaçãoes abaixo:

- Inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico);
- Ter renda familiar per capita (por pessoa) de até 1,5 salário-mínimo ou mensal familiar abaixo de três salários mínimos. 

Seleção

A análise dos históricos enviados será feita de 2 a 17 de março, por uma Banca Examinadora. O resultado provisório será publicado em 21 de março, tendo o dia seguinte como período para recursos. 

O resultado final, contendo a primeira chamada, será publicado em 24 de março. No mesmo dia, a UFT divulgará o cronograma de matrículas e a data da próxima convocação. 

Oportunidades

A UFT oferece 760 vagas em cursos a distância oferecidos no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As oportunidades são para os polos de apoio de  Alvorada, Ananás, Araguatins, Araguaína, Arraias, Cristalândia, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Pedro Afonso e Porto Nacional. 

Há oportunidades reservadas para estudantes de escolas públicas, quilombolas e indígenas. Mais informações no Edital, pelos telefones (63) 3232-8045 e (63) 3232-8589, ou pelo e-mail dte@uft.edu.br.