gameofarcade.com seo statistics
Topo
pesquisar
Em 07/02/2018 10h51, atualizado em 07/02/2018 10h52

UFSC libera a terceira chamada de aprovados no Vestibular 2018

Notícias

Os convocados devem cumprir as duas etapas de matrículas: on-line e presencial. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira, dia 31 de janeiro, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou a terceira chamada do Vestibular 2018. A lista traz novos habilitados para o primeiro e segundo semestres, além dos estudantes que fizeram reopção.

3ª chamada UFSC 2018

Bem como nas chamadas anteriores, a matrícula deve ser feita em duas etapas: on-line e presencial. A primeira deve ser feita entre os dias 7 e 9 de fevereiro, enquanto a segunda está marcada para entre os dias 19 e 22 seguintes. 

Pela internet, a matrícula deve ser realizada neste site. Já a presencial ocorrerá nas coordenadorias dos cursos, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os documentos para a matrícula dos calouros constam no Edital do Vestibular. No caso dos cotistas, a comprovação de renda deverá ser realizada cronograma disponível no site saad.ufsc.br.

Sobre o Vestibular

As provas do Vestibular 2018 da UFSC foram aplicadas entre os dias 9 e 11 de dezembro, em 20 cidades do estado de Santa Catarina. Os vestibulandos responderam questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio, além de uma redação e outras quatro perguntas discursivas, de acordo com o curso. Veja as provas e os gabaritos.

Nesta edição, mais de 31 mil estudantes se inscreveram para as 4.551 vagas oferecidas pela UFSC. Do total, 50% foi destinada para cotistas de escolas públicas e 22% para pessoas com deficiência (PcD). Os cursos são ministrados nos campi situados em Florianópolis, Araranguá, Curitibanos, Blumenau e Joinville.

Mais informações no Edital do Vestibular ou neste site.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola