UFRR divulga nova lista de espera do seu Vestibular 2016

Convocados deverão entregar documentação às 14h30 de hoje, no Centro de Ciências da Saúde.
Em 30/03/2016 08h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) disponibilizou nesta terça-feira, 29 de março, a segunda lista de espera do seu Vestibular 2016 para cursos que terão início no primeiro e segundo semestres. 

Acesse a 2ª lista de espera

Os convocados deverão imprimir o comprovante de solicitação de pré-matrícula neste link e se apresentar no Auditório I do Centro de Ciências da Saúde, às 14h30 de hoje, 30, munidos de cópias e originais dos seguintes documentos:

  • Cédula oficial de identidade;
  • CPF;
  • Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Comprovante de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Certidão de nascimento ou casamento.

Candidatos aprovados pela Política de Ações Afirmativas deverão apresentar, ainda, os documentos comprobatórios listados neste link. Vale ressaltar que os portões serão fechados às 15h, impreterivelmente, e que somente os candidatos presentes participarão da rodada de chamada. 

Vagas

Há oportunidades para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Enfermagem, Engenharias Civil e Elétrica, Geografia, História, Letras/Libras, Medicina, Música, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Zootecnia.

O Vestibular 2016 da UFRR ofereceu 796 vagas em 38 cursos de graduação em Boa Vista. Destas, 52 vagas são reservadas para pessoas com deficiência e 406 destinam-se aos candidatos de escolas públicas, inclusive autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

 

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou Manual do Candidato.

Por Wanja Borges