UFPB aplica hoje provas da 3ª etapa do PSS 2013

Processo Seletivo acontece de 8h às 12h, em cinco cidades diferentes.
Em 20/01/2013 05h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza hoje e amanhã, dias 20 e 21 de janeiro, a terceira etapa do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2013. As provas serão aplicadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Areia e Bananeiras, de 8h às 12h.

Neste domingo, os candidatos serão condicionados às provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) e Redação, sendo 8 questões de cada disciplina. Os inscritos nos cursos sequenciais em Música também participam da prova de Língua Portuguesa.

Segundo orientação da Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve), o candidato deve comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identidade, caneta esferográfica de tinta preta, lápis grafite, borracha e régua.

Não será permitido o ingresso do estudante portando equipamentos eletrônicos e aparelhos de transmissão ou recepção de sinais, como telefone celular. Serão concedidas quatro horas para resolução do teste e o vestibulando só poderá se ausentar da sala de prova depois de transcorridas duas horas do início do PSS.

Amanhã, serão aplicadas as provas de Matemática, Física, Química, Biologia, História Geral e do Brasil e Geografia Física e do Brasil e a prova de conhecimentos específicos para os cursos sequenciais de Música. O gabarito oficial preliminar será divulgado no site da Coperve, a partir das 13h15 de cada dia de aplicação das provas. O resultado final do PSS 2013 está previsto para 1º de março. Mais informações no Edital ou pelo telefone (83) 3244- 1580.

Por Wanja Borges