UFMA divulga locais de prova do Vestibular UAB 2017

Seleção será aplicada no dia 9 de abril, das 9h às 12h, nas cidades em que estão os polos.
Em 27/03/2017 18h28 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufma
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) liberou na tarde desta segunda-feira, 27 de março, a consulta aos locais de prova do Vestibular UAB 2017. A seleção será realizada em 9 de abril, das 9h às 12h. 

Confira seu local de prova

Os candidatos devem chegar ao local de provas às 8h. É preciso levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Seleção

As provas serão realizadas nas mesmas cidades em que os cursos são oferecidos. A seleção será composta por 50 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Biologia, Química, História e Geografia, com pesos das disciplinas diferenciados para alguns cursos. 

A lista dos classificados será divulgada em 12 de abril e o resultado final está previsto para 24 seguinte. As matrículas serão feitas entre 2 e 4 de maio. 

Vagas

O Vestibular da UFMA preencherá 2.489 vagas em cursos a distância pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Destas, a metade destina-se aos estudantes de escolas públicas e há uma vaga em cada polo para pessoa com deficiência. 

As vagas são para os cursos de Administração e Administração Pública e licenciatura em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Computação, Física, Letras/Português, Matemática, Pedagogia e Química.

As oportunidades são para os polos de apoio presencial UAB das cidades de Açailândia, Anapurus, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Caxias, Codó, Colinas, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Imperatriz, Nina Rodrigues, Porto Franco, Santa Inês, São Luís e Timbiras. 

Mais informações no Edital, pelos telefones (98) 3272-8055/8058/8059 ou pelo e-mail nead@ufma.br.