UESB publica resultado dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2014

Contemplados com o benefício devem apresentar a documentação exigida entre os dias 12 e 16 de agosto.
Em 08/08/2013 15h14 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) divulgou nesta quinta-feira, 8 de agosto, com três dias de atraso em relação a data prevista, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014. As solicitações foram enviadas entre os dias 9 e 31 de julho.

Acesse aqui as listas de isentos

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UESB informou que as listas de isentos de taxa dos candidatos aos campi de Itapetinga e Jequié que estudaram em escola pública serão divulgadas ainda hoje.

A UESB pretende concedeu 700 isenções de taxa para estudantes que cursaram os quatro últimos anos do ensino fundamental (6º ao 9º ano) e todo o médio em escolas públicas (incluindo os cursos técnicos com duração de 4 anos) ou que realizaram curso supletivo ou equivalente em estabelecimentos da rede pública, compreendendo parte do ensino fundamental, a partir da 5ª série, e todo o médio.

Entre as isenções, 350 são para o Campus em Vitória da Conquista, 245 para Jequié e 105 para Itapetinga. Os candidatos contemplados com o benefício precisam entregar a documentação exigida no período de 12 a 16 de agosto, para garantir a isenção de taxa.

Os documentos exigidos e os endereços para a entrega dos mesmos podem ser consultados no Edital de Isenção. As inscrições para o Vestibular 2014 da UESB deverão ser feitas entre 4 de setembro e 7 de outubro. As obras literárias indicadas podem ser consultadas nesta página.

Por Adriano Lesme