UEPA abre inscrições do Vestibular de Comércio Exterior e Relações Internacionais

Prazo se encerra em 28 de março e a taxa é de R$ 60. São oferecidas 88 vagas.
Em 15/03/2017 18h34 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uepa
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) abriu nesta quarta-feira, 15 de março, as inscrições do Processo Seletivo Específico (Prosel) para os cursos de Relações Internacionais e Tecnologia em Comércio Exterior. O prazo se encerra em 28 deste mês e a taxa é de R$ 60.

Faça sua inscrição

A isenção só será concedida às pessoas com defienciência que solicitarem a gratuidade até 17 de março. O resultado provisório será publicado em 22/03 e recursos serão recebidos em 23 e 24 seguintes. A versão final será divulgada em 27 do mesmo mês. 

Seleção 

Os locais de prova serão informados em 12 de abril. O Vestibular será aplicado a partir das 8h do dia 30 seguinte. A seleção será constituída de 20 questões objetivas de conhecimentos gerais, 25 perguntas de conhecimentos específicos e uma redação. 

A data de resultado ainda não foi definida pela instituição. Este Prosel oferece 44 vagas para Comércio Exterior e 44 para Relações Internacionais. 

Das 88 oportunidades oferecidas, 40 são para os estudantes em geral e 48 para servidores públicos do Pará, sendo as vagas dividas igualmente entre os dois cursos. 

Mais informações no Edital