UEMA recebe pedidos de isenção da taxa do PAES 2016

Prazo para se inscrever segue até 22 de maio. Entrega de documentos deve ser feita até 25 seguinte.
Em 27/04/2015 15h16 , atualizado em 21/05/2015 13h52 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) abriu nesta segunda-feira, 27 de abril, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES). Os interessados podem solicitar o benefício até 22 de maio, pela internet, e entregar a documentação comprobatória até 25 seguinte, nos horários e locais especificados no Edital

Faça seu pedido de isenção

Podem solicitar o benefício servidores da UEMA e seus dependentes, alunos da rede pública de ensino do Maranhão e candidatos de baixa renda. Para os estudantes de escolas públicas, exige-se a comprovação de que os últimos cinco anos letivos tenham sido cursados em colégios públicos. Aos candidatos de famílias carentes, a renda não pode ser superior a dois salários mínimos. 

O resultado com a lista de isentos será divulgado em 22 de junho. A concessão da isenção não significa que o candidato está inscritos no PAES. A inscrição deverá ser feita no período estipulado pela instituição, cujas datas não foram divulgadas até o momento.

Mais informações no Edital de isenção.

Por Lorraine Vilela