UEG realiza Vestibular 2017 neste domingo (20)

Seleção será realizada no período da tarde. São oferecidas 4.196 vagas.
Em 20/11/2016 05h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ueg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza seu Vestibular 2017 neste domingo, 20 de novembro, a partir das 13h10. Ontem foi aplicado o Sistema de Avaliação Seriado (SAS) 2016. 

Orientações

Os candidatos devem estar nos locais com documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente) e comprovante de inscrição. É preciso antecedência de uma hora. 

As provas serão realizadas em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros e Morrinhos.

Também contam com provas as cidades de Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu. 

Provas

As provas serão compostas por 52 questões objetivas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Matemática, além da redação. As perguntas têm peso conforme o curso escolhido. 

Participam das provas 21.110 inscritos, dos quais 118 são treineiros. Medicina Veterinária, em São Luís dos Montes Belos é o curso mais concorrido, registrando 54,75 candidatos por vaga. 

Os inscritos disputam 4.196 vagas pelo Vestibular 2017/1. Outras 1.049 oportunidades são oferecidas pelo SAS 2016. 

Resultados

O desempenho das provas será divulgado em 20 de dezembro. Já o resultado final será publicado em 9 de janeiro.

Mais informações no Edital