UEA aplica hoje os testes de habilidades específicas do Vestibular 2014

Provas deste domingo são para os cursos de Música e Teatro. Para Dança será no dia 20 de outubro.
Em 06/10/2013 00h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) aplica neste domingo, 6 de outubro, os testes de habilidades específicas (THE) do Vestibular 2014 e da 3ª etapa do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2013. As provas são obrigatórias para os cursos de Música, Teatro e Dança, mas hoje não será aplicado teste para o último curso.

A partir das 8h os candidatos ao curso de Música terão que fazer a prova de Teoria e Percepção Musical. Na próxima quarta-feira, dia 9, será divulgado o resultado dessa prova com os classificados para o exame prático, a ser aplicado no dia 20 de outubro.

Os candidatos ao curso de Teatro farão provas práticas nos horários determinados pelo agendamento. O teste de habilidade específica será composto da interpretação dramática das obras “Dois Perdidos numa Noite Suja” de autoria de Plínio Marcos, e “Édipo Rei”, de autoria de Sófocles. O candidato deverá optar apenas por uma delas.

Todas as provas serão realizadas na Escola Superior de Artes e Turismo, à Rua Leonardo Malcher, 1728, Praça XIV, em Manaus/AM. Os vestibulandos deverão comparecer com uma hora de antecedência, portando documento de identificação original e caneta esferográfica com tinta de cor azul ou preta, de corpo transparente.

Os testes de habilidades específicas para o curso de Dança serão realizados no dia 20 de outubro. O resultado final dessas provas está previsto para o dia 21 desse mês. Os classificados poderão participar das provas gerais do Vestibular 2014 e SIS 2013, entre os dias 15 e 17 de novembro.

Mais informações podem ser conferidas no Edital do THE, pelo telefone (92) 3878-4458 ou através do e-mail vestibular@uea.edu.br.

Por Adriano Lesme