UCS libera acesso ao Boletim de Desempenho do seu Vestibular de Verão 2016

Classificados deverão efetivar matrícula nos dias 26, 27 e 30 de novembro. São 8.605 vagas.
Em 25/11/2015 08h36 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que participaram do Vestibular de Verão 2016 da Universidade de Caxias do Sul (UCS) já podem acessar o Boletim de Desempenho das provas aplicadas no dia 22 de novembro. A consulta pode ser feita através do número de inscrição, data de nascimento e número do documento de identificação pessoal.

Acesse o Boletim de Desempenho

O processo seletivo foi realizado das 9h às 14 e constituído por 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Conhecimentos Gerais e duas outras matérias específicas, conforme o curso escolhido, além da Redação. Confira as provas e gabaritos.

No total, 8.605 vagas serão preenchidas em 114 opções de cursos. Eles serão ministrados nos campi de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, Canela, Nova Prata, Guaporé, Farroupilha e São Sebastião do Caí. 

Matrículas

Os classificados deverão efetivar matrícula nos dias 26, 27 e 30 de novembro, conforme cronograma. Na ocasião, eles deverão apresentar uma fotografia 3x4 mais cópias dos seguintes documentos:

-Certificado de Conclusão de Ensino Médio (2º Grau) ou Histórico escolar completo (que conste a conclusão do ensino médio);
-Atestado de possível concluinte fornecido pela escola, para alunos concluintes do ensino médio em dezembro de 2015 que ainda não possuem certificado de conclusão e histórico completo;
-Declaração de equivalência do Ensino Médio (2º grau), expedida pelo Conselho Estadual de Educação, para candidatos que concluíram o ensino médio no Exterior;
-Cédula Identidade atualizada;
-CPF (Cadastro de Pessoa Física);
-Comprovante de permanência legal no Brasil para estrangeiros.
-Ficha de cadastro para o Seguro Educacional preenchida.

Uma segunda chamada será publicada no dia 1º de dezembro com matrículas para o dia seguinte. Em caso de vagas remanescentes, uma nova convocação será realizada no dia 3 com registro acadêmico para o dia 4. 

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou no site da instituição.

Por Wanja Borges