UCS libera resultado da reinscrição do Processo Seletivo 2014

Todos os aprovados continuam concorrendo a sua opção inicial nas próximas chamadas.
Em 25/02/2014 09h22 , atualizado em 25/02/2014 09h23 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) publicou nesta terça-feira, 25 de fevereiro, o resultado do Processo Seletivo de reinscrição para preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular de Verão 2014. 

Confira o resultado

Apenas os candidatos que participaram do certame e atingiram o desempenho mínimo nas provas puderam se cadastrar. As vagas da reinscrição foram preenchidas ao recalcular a média harmônica do vestibulando. 

Este cálculo foi feito a partir dos escores padronizados, considerando apenas a redação e as matérias de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Conhecimentos Gerais. Os candidatos com as médias harmônicas mais altas dentre os reinscritos para cada opção foram classificados.

Matrículas

Elas serão recebidas amanhã, 26 de fevereiro, o local e horário de cada curso estão disponíveis no link acima. Para o registro acadêmico é necessário levar uma foto 3x4 e o original, acompanhado com a cópia, dos seguintes documentos:

− Identidade e CPF;
− O Certificado de conclusão do Ensino Médio ou do histórico escolar;
− Declaração de equivalência do Ensino Médio (2º grau), expedida pelo Conselho Estadual de Educação;
− O preenchimento obrigatório da ficha de cadastro para o Seguro Educacional.

Todos os convocados na reinscrição, mesmo que façam matrícula no novo curso, continuarão concorrendo às chamadas posteriores para sua escolha inicial. Se vier a ser classificado nessa opção, ele deverá optar por um dos cursos. Mais detalhes no Edital e Manual do Candidato ou pelos telefones (54) 3218-2322 /2800/2152. 

Por Jéssica Gonçalves