THE do módulo III do PAS 2013/2 da UFSJ é hoje e amanhã

Provas são para candidatos aos cursos de Música, Teatro e Artes Aplicadas.
Em 21/01/2014 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta terça e quarta-feira, 21 e 22 de janeiro, a partir das 9h, serão aplicados os testes de habilidades específicas (THE) da terceira etapa do Programa de Acesso Seriado (PAS) 2013/2 da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).

Todas as provas serão Campus Tancredo Neves (Ctan), que se localiza na Avenida Visconde do Rio Preto, s/n°,Colônia do Bengo, na cidade de São João del-Rei. É recomendado chegar com, pelo menos, meia hora de antecedência, portando o documento de identidade com foto utilizado para se inscrever.

Hoje os candidatos ao curso de Música farão uma prova de percepção musical (ditado e solfejo) e uma prática de instrumento ou canto. Amanhã para os concorrentes de Artes Aplicadas haverá um exame de desenho de observação e modelagem, enquanto para Teatro terá teste escrito e prático.

O resultado será publicado na próxima segunda-feira, 27 de janeiro. Para os outros cursos o critério de seleção é o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. Estão sendo oferecidas 355 vagas, sendo metade para o sistema de cotas. Mais no Edital ou pelo telefone (32) 3379-2328.

Por Dayse Luan