Testes de Arquitetura do Vestibular 2012/2 da UFT acontecem hoje

Provas de habilidades específicas serão aplicadas para mais de 300 candidatos.
Em 02/06/2012 06h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) aplica neste sábado, 2 de junho, os testes de habilidades específicas do Vestibular 2012/2. As provas serão realizadas das 15h às 18h, por 331 candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo do campus de Palmas.

Os 331 concorrentes deverão comparecer ao campus de Palmas com, pelo menos, uma hora e antecedência, munidos apenas de caneta esferográfica de tinta preta ou azul e apontador, fabricados em material transparente, lápis 6B, borracha e documento de identidade. Os portões do campus serão fechados às 14h50.

O teste de habilidade específica será composto por três questões. O desenho ao ser executado e apresentado como resposta para qualquer questão não pode considerar a possibilidade do uso de qualquer outro instrumento ou apetrecho como lápis, caneta, borda da folha de papel, borda da carteira ou qualquer objeto similar que possa dar ao candidato vantagem sobre a construção de alinhamentos retos.

Vestibular

Amanhã, 3 de junho, as provas gerais serão aplicadas das 8h às 12h e das 14h30 às 18h30. No período da manhã, os candidatos responderão questões objetivas de português, literatura brasileira, língua estrangeira e Matemática, além de elaborarem uma redação. À tarde eles voltam para responder mais questões objetivas de física, química, biologia, história e geografia.

O gabarito definitivo das provas objetivas será divulgado no dia 21 de junho, após análise dos recursos. O resultado final do Vestibular 2012/2 da UFT está previsto para o dia 13 de julho. Outros detalhes no Edital.

Por Adriano Lesme