Divulgado o resultado do Vestibular 2017 para vagas remanescente da Unespar

Os convocados deverão comparecer para matrículas no próximo dia 18, no campus para o qual foi aprovado.
Em 13/04/2017 10h41 , atualizado em 13/04/2017 10h49 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unespar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) disponibilizou na manhã desta quinta-feira, dia 13 de abril, o resultado final do Processo Seletivo para Vagas Remanescentes (Provar) 2017. Os convocados devem comparecer ao campus que oferta o curso para realização das matrículas.

Confira a lista de aprovados

O atendimento aos estudantes aprovados será feito na próxima terça-feira, dia 18, nos horários previstos no Anexo C do Edital do Vestibular. Será necessário apresentar o Requerimento de Matrículas (disponível neste link) e cópias dos documentos listados abaixo:

- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Certificado de Quitação do Serviço Militar (para homens);
- Título de Eleitor
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Classificação

Como critério de seleção o candidato deve optar entre usar a nota da prova de redação do Vestibular Unespar 2017 ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. Estudantes inscritos para os cursos de Música e Arte Cênicas, se classificados deverão realizar ainda um teste de habilidades específicas (THE).

Neste processo seletivo a Unespar oferece 498 vagas para cursos de graduação ministrados nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. Entre as graduações oferecidas estão Administração, Ciências da Computação, Geografia, Matemática e Pedagogia.

Veja mais detalhes no Edital do Vestibular, ou no site da Unespar