Resultado do THE do Vestibular 2013/2 da UFCG é antecipado

Testes foram em julho para candidatos aos cursos de Arte e Mídia, Design e Música.
Em 15/08/2013 12h25 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou antecipadamente na última terça-feira, 13 de agosto, o resultado dos testes de habilidades específicas (THE), que eram esperados apenas para amanhã, 16. São 218 habilitados.

Confira os classificados

São 69 selecionados para o curso de Arte e Mídia, 121 para Design, 10 para bacharelado em Música e 18 para a licenciatura. Eles fizeram as provas em 28 de julho, somente em Campina Grande. Os detalhes podem ser conferidos no Edital de Música ou no Manual do Candidato.

Vestibular

Para os outros cursos o critério de seleção será o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. Cerca de 20 mil pessoas se inscreveram para as 1.600 vagas oferecidas em 35 cursos. A concorrência será publicada na próxima terça-feira, 20 de agosto.

Do total de vagas, 1.388 são para ampla concorrência e 212 reservadas para estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas, distribuídas entre cotas sociais e raciais (veja neste quadro). As vagas são para os campi de Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Pombal, Patos e Sousa.

No final da próxima semana, em 23 de agosto, será publicada a relação com os selecionados na seleção. Quem quiser desistir deverá fazer a renúncia à vaga até 13 de setembro. O resultado final sai no dia 17 seguinte. Outras informações estão disponíveis nesta resolução.

Por Dayse Luan