Resultado do Processo Seletivo 2013/2 da URCA já está disponível

Ele foi antecipado pela universidade; data do registro varia de acordo com o campus.
Em 19/07/2013 11h35 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, antecipou a divulgação do resultado do Vestibular 2013/2, que estava prevista para amanhã, 20 de julho. A primeira chamada foi publicada no último domingo, 14.

Veja os aprovados

Foram ofertadas 1.170 vagas nos cursos ministrados em Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte, Campos Sales, Iguatu e Missão Velha. As provas ocorreram nos dias 22 e 23 de junho nestas cidades e ainda em Brejo Santo e Mauriti.

No primeiro foram 60 questões objetivas de física, matemática, química e história. Já no segundo os candidatos precisaram elaborar uma redação e responder 60 perguntas de biologia, português e literatura, geografia e língua estrangeira.

Matrículas

Elas acontecerão na próxima quarta e quinta-feira, 24 e 25 de julho, das 13h às 18h, para os convocados aos cursos dos campi de Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte. É necessário estar munido com a cópia e o original dos seguintes documentos:

a) Identidade e CPF;
b) Certidão de Nascimento ou de Casamento Civil;
c) Título de Eleitor e último comprovante de quitação com o dever eleitoral;
d) Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares;
e) Diploma ou Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
f) Histórico Escolar do Ensino Médio ou de estudos equivalentes.

Para os classificados nos campi de Iguatu, Campos Sales e Missão Velha o registro acadêmico deverá ser efetuado, respectivamente, nos dias 14, 15 e 16 de agosto, das 9h às 16h. Os endereços dos locais estão neste Edital de Matrícula.

Uma chamada e o registro dos classificáveis para os cursos de Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte ocorrerá, presencialmente, em 30 de julho. Para os outros três campi a data ainda não foi definida. Confira aqui a concorrência desta seleção.

Outras informações podem ser conferidas no Edital, pelo telefone (88) 3102-1276 ou por meio do e-mail vestibular@urca.br.

Por Dayse Luan