Resultado do extensivo 2014 do PVS do Cederj está disponível

Classificados precisam confirmar interesse pela vaga até a próxima semana.
Em 26/02/2014 13h35 , atualizado em 10/03/2014 14h03 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Pré-Vestibular Social (PVS) do Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) liberou hoje, 26 de fevereiro, o resultado do Processo Seletivo 2014 para as turmas do Extensivo. As inscrições foram entre 2 de dezembro e 28 de janeiro.

Veja os aprovados

Puderam se inscrever estudantes que concluíram o Ensino Médio ou equivalente. O critério de seleção foi a análise socioeconômica e acadêmica dos documentos enviados. Os candidatos de baixa renda tiveram prioridade na vaga.

Todos os classificados precisam confirmar interesse pela vaga até a próxima quarta-feira, 5 de março, através desta página. Os que não o fizerem serão considerados desistentes. A lista com os reclassificados será disponibilizada, a partir das 18h, da segunda-feira seguinte, dia 10.

Quem apresentou uma renda bruta per capita domiciliar acima de R$ 960 ou for portador de diploma de curso superior só poderá cursar o Extensivo 2014 se houver sobra de vagas no polo e na categoria de vaga a que tenha concorrido. Outras informações podem ser conferidas no Edital.

As aulas terão início em 15 de março nos polos com aulas aos sábados, no dia 17 no polo com aulas às segundas e quartas-feiras, no dia 18 nos polos com aulas às terças e quintas-feiras e no dia 19 no polo com aulas às quartas e sextas-feiras.

Por Dayse Luan