PUC-Minas libera 2ª chamada do seu Vestibular 2017

Convocados deverão efetivar matrícula amanhã, 9 de dezembro, das 8h às 19h.
Em 08/12/2016 07h56 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: PUC-Minas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) já disponibilizou a segunda chamada do seu Vestibular 2017. Os candidatos podem conferir tanto a nova convocação do processo seletivo tradicional quanto da seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Veja a 2ª chamada

As matrículas devem ser realizadas amanhã, 9 de dezembro, das 8h às 19h, mediante apresentação de originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • Comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade;
  • Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais;
  • Carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; 
  • CPF do candidato;
  • Certidão de nascimento ou de casamento.

Uma nova chamada deve ser publicada no fim da semana com matrículas para o dia 12 de dezembro. Para os aprovados para o 2º semestre de 2017, a matrícula em primeira chamada será no dia 14, no mesmo horário.

O Vestibular foi realizado em 13 de novembro (confira os gabaritos) para o preenchimento de 17.082 vagas, no total. Destas, 8.711 são para o primeiro semestre e 8.371 destinam-se ao segundo. Do total, 15% é reservado para o ingresso via Enem. 

As oportunidades são para os cursos de Medicina, da Grande BH (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade, São Gabriel), Betim, Contagem; campi do interior em Arcos, Poços de Caldas, Serro e Uberlândia; graduação tecnológica e educação a distância (polos de Guanhães, Ipatinga, Juiz de Fora e Teófilo Otoni). 

Mais informações no Edital ou pelo telefone (31) 3319-4444.