Prorrogação das inscrições do Vestibular 2016/2 da URCA (CE) termina hoje (2)

Vestibulandos podem se inscrever pela internet, mediante taxa de R$ 120. São 1.210 vagas.
Em 02/06/2016 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, conclui hoje, 2 de junho, as inscrições para o seu Processo Seletivo Unificado 2016/2. O prazo seria encerrado inicialmente em 19 de maio, mas foi prorrogado pela instituição. 

Faça sua inscrição

A taxa é de R$ 120, mas professores, funcionários efetivos e/ou cedidos à URCA e de suas conveniadas e seus dependentes legais, doadores de sangue no Estado do Ceará, egressos da rede pública, pobres na forma da Lei Hipossuficiente e portadores de necessidades especiais foram contemplados com a isenção.

A isenção parcial da taxa de inscrição foi concedida automaticamente para alunos da escola pública que solicitaram o benefício pela segunda ou mais vezes.

Seleção

O processo seletivo será realizado nos dias 25 e 26 de junho, das 13h às 17h, nos municípios de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. Os locais de prova serão disponibilizados no dia 20.

No primeiro dia, serão aplicadas 60 questões de Física, Matemática, Química e História. No segundo, acontecem as provas de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, constituídas por outras 60 questões, e Redação.

A primeira chamada será publicada em 22 de julho. Estão sendo oferecidas 1.210 vagas para cursos ministrados nos municípios de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. Mais informações no Edital.