Processo Seletivo EaD 2014 da UFPB finaliza hoje suas inscrições

Quase 2 mil vagas estão sendo disponibilizadas; isenções podem ser requisitadas.
Em 10/01/2014 05h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta sexta-feira, 10 de janeiro, as inscrições para o Vestibular 2014 na modalidade de educação a distância (EaD) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Elas iniciaram na última semana, dia 2.

Faça sua inscrição

Isenções podem ser solicitadas por estudantes que cursaram a rede pública no ano passado, é preciso entregar a documentação nos polos de apoio presenciais da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 30 e poderá ser paga até segunda-feira, 13 de janeiro.

Quem não possuir acesso à internet poderá utilizar os computadores disponibilizados pela universidade em seus polos. Somente aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 é que podem se inscrever, pois o desempenho dele será o critério de seleção.

A ofertá é de 1.949 vagas no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sendo 40% para as cotas. Elas estão divididas entre os cursos de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Computação, Letras, Letras/LIBRAS, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Matemática e Pedagogia.

Também há vagas específicas para professores vinculados à rede de ensino pública municipal ou estadual, que tenham concluído o Ensino Médio ou curso equivalente. O resultado será publicado em 20 de janeiro, com matrículas até o dia 24. Mais no Edital ou pelos telefones (83)3216-7136 /7134.

Por Dayse Luan