Mackenzie libera local da prova de habilidade específica do Vestibular que usa Enem

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design fazem teste no dia 05 de maio.
Em 25/04/2012 17h51 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, divulgou na tarde desta quarta-feira, 25 de abril, o local do teste de habilidade específica do Vestibular 2012/2 que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 como critério de seleção.

Veja aqui os local, prédio e sala de prova

As provas serão aplicadas no dia 05 de maio, a partir das 14h30, para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design. O local é o prédio 9 do Campus Higienópolis, na Rua Itambé, 135, em São Paulo.

Os candidatos deverão levar para as provas os seguintes materiais: lápis ou lapiseira; grafites HB, 2B, 4B, e 6B pretos; borracha; jogo de esquadros; compasso; régua de 30cm; lápis de cor, de cera ou canetas hidrográficas de várias cores; tesoura e estilete; cola escolar; fita adesiva transparente.

O resultado da prova de habilidade específica será somado com as notas obtidas no Enem 2011. Para os candidatos que não precisam fazer o teste, vale apenas as notas do exame nacional.

A lista de aprovados será divulgada no dia 10 de maio, com matrícula para o dia 12 de maio. A segunda chamada será no dia 17 e a terceira no dia 24, com matrículas para os dias 19 e 26, respectivamente.

Este processo seletivo da Mackenzie oferece 4 mil vagas para diversos cursos ministrados nos seus três campi: Higienópolis, em São Paulo; Alphaville, em Barueri; e Campinas. O Vestibular 2012/2 que não utiliza as notas do Enem oferece 2.630 vagas e as inscrições podem ser feitas até 28 de maio, pagando taxa de R$ 85.

Por Adriano Lesme