Lista preliminar de isentos do Processo Seletivo 2014/1 da UEG é liberada

Ela também está disponível para o SAS 2013; recursos serão recebidos hoje e amanhã.
Em 03/09/2013 08h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) disponibilizou na tarde de ontem, 2 de setembro, o resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014/1 e do Sistema de Avaliação Seriado (SAS) 2013.

Confira os isentos

Inicialmente, o prazo para solicitar o benefício era entre 6 e 8 de agosto, mas ele foi prorrogado até o dia 13, com isso o cronograma sofreu algumas alterações, veja. Recursos contra o resultado serão recebidos hoje e amanhã, 3 e 4 de setembro, nesta página.

Podiam requerer a isenção os inscritos no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e pessoas que se encaixem no Programa de Assistência Social da UEG, comprovando não terem condições de pagar a taxa. Somente uma dessas opções deveria ser escolhida.

Uma triagem e uma avaliação socioeconômica dos candidatos foi realizada. Os optantes do CadÚnico precisavam informar o Número de Identificação Social (NIS). O resultado final sai na próxima segunda-feira, 9 de setembro, junto com a resposta aos recursos. Mais no Edital ou pelos  telefones (62) 3328-1122 /1107.

Por Dayse Luan