Liberada a lista provisória de isentos do Processo Seletivo 2015 da Uncisal

Também está disponível o resultado preliminar da taxa especial. Recursos serão recebidos.
Em 22/10/2014 08h21 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) disponibilizou ontem, 21 de outubro, o resultado preliminar dos pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição do Vestibular 2015, recebidos entre os dias 2 e 10 deste mês.

Veja os pré-beneficiados

Recursos poderão ser interpostos hoje, 22 de outubro, das 8h às 14h, na Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), que fica na sala 706 (sala de treinamento) do 7º andar do Ed. Walmap, localizado na Rua Senador Mendonça, nº 148, Centro, Maceió.

O resultado final será publicado na próxima segunda-feira, 27 de outubro. Doadores de sangue, desempregados, pessoas comprovadamente carentes do ponto de vista socioeconômico e trabalhadores que ganhem até um salário mínimo por mês puderam requisitar as isenções.

Já a taxa especial de inscrição no valor de R$ 70 será para servidores em atividade da universidade e para estudantes que concluíram ou estejam terminando o Ensino Médio, ou equivalente, em escolas públicas ou atavés do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) também da rede pública.

Segue até a quinta-feira da próxima semana, 30 de outubro, o prazo para efetuar a inscrição, o pagamento da taxa de R$ 190 será recebido até o dia seguinte, 31. A oferta é de 440 vagas. Outras informações no Edital, por meio dos telefones (82) 3214-1692 /1694 ou através desta página.

Por Dayse Luan