Liberada a grade de respostas da 2ª fase do Vestibular 2017/2 da UECE

O acesso será feito na área restrita ao candidato inscrito no processo seletivo.
Em 19/07/2017 17h17 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uece
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou a grade de respostas das provas da segunda fase do Vestibular 2017/2. Para ter acesso às informações é necessário que o candidato faça login na área restrita do site da Comissa Executiva do Vestibular (CEV).

Acesse aqui a página da CEV

No último dia 3 de julho a UECE liberou os gabaritos desta fase do vestibular, que podem ser conferidos neste link. Os estudantes tiveram dois dias para interposição de recursos e o resultado deve ser liberado no próximo dia 24.

A universidade ainda não informou a data de divulgação do resultado e nem o cronograma das chamadas dos classificáveis. Veja detalhes no Manual do Candidato.

Vestibular 2017/2

O Vestibular da UECE conta com duas etapas, a primeira aconteceu no dia 11 de junho e a segunda nos dias 2 e 3 de julho. Além disso, os candidatos ao curso de Música e suas habilitatções foram submetidos a um Exame de Habilidades Específicas (EHE).

A primeira fase contou com 70 questões objetivas sobre as disciplinas que constituem os conhecimentos gerais. Já a segunda foi composta por três provas específicas aos cursos que os candidatos escolheram, além da redação. 

Nesta edição, a UECE espera preencher 1.642 vagas em cursos de graduação ministrados nas cidades de Fortaleza, Quixadá, Cratéus, Iguatu, Limoeiro do Norte e Itapipoca. 

Outros detalhes no site da CEV/UECE.