ITA anuncia locais dos exames do Vestibular 2014

Provas serão aplicadas entre os dias 10 e 13 de dezembro, em 22 cidades.
Em 19/11/2013 18h36 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) informou na noite de hoje, 19 de novembro, o comprovante de inscrição com os locais de prova do Concurso de Admissão 2014. Os candidatos precisam imprimir o comprovante e anotar o endereço do local de prova.

Imprima aqui seu comprovante

O vestibular do ITA é composto por Exame de Escolaridade e Exame Médico. O primeiro será realizado entre os dias 10 e 13 de dezembro, das 8h às 12h, quando os candidatos terão que responder questões de múltipla escolha e dissertativas, conforme o cronograma abaixo:

Dia 10/12: Física
Dia 11/12: Português, Redação e Inglês
Dia 12/12: Matemática
Dia 13/12: Química

As provas serão aplicadas em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Teresina, Salvador, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo.

Nos dias de vestibular, o candidato deverá comparecer ao local de exame uma hora antes do horário estabelecido para o seu início, com trajes adequados (não será permitido, por exemplo, bermuda, chinelos, camiseta regata, etc.), cédula de identidade atualizada, lápis, caneta esferográfica preta, caneta ponta porosa preta, borracha macia e régua.

Concurso

O Vestibular 2014 disponibiliza 170 vagas para as seguintes modalidades de Engenharia: Aeroespacial, Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, de Computação, Eletrônica e Mecânica-Aeronáutica. A duração dos cursos é de cinco anos, mas os dois primeiros são comuns a todas as especialidades.

No dia 27 de dezembro, a partir das 10h, será divulgado o resultado do Exame de Escolaridade, juntamente com as datas do Exame Médico e de matrícula. Outras informações no Edital do Vestibular 2014 do ITA, pelo telefone (12) 3947-5813 ou através do e-mail vestita@ita.br.

Por Adriano Lesme