Isenções para o Processo Seletivo 2014/2 da UFG acabam hoje

Até amanhã os documentos podem ser enviados. Contemplados serão conhecidos em abril.
Em 25/03/2014 08h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina nesta terça-feira, 25 de março, o prazo para requisitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014/2 da Universidade Federal de Goiás (UFG). Ele começou na última semana, 18.

Faça o pedido

Podem solicitar o benefício aqueles que comprovarem cumulativamente renda familiar bruta por pessoa igual ou inferior a um salário mínimo e meio e ter cursado o Ensino Médio completo em escolas públicas ou como bolsista integral em colégios particulares.

Receba dicas de vestibular por SMS

Os documentos comprobatórios citados neste Edital podem ser enviados até amanhã, 26 de março, pelos Correios ou entregues no Centro de Seleção em Goiânia ou nas secretarias dos campi de Jataí, Catalão e Cidade de Goiás. O resultado preliminar será liberado em 9 de abril e recursos poderão ser interpostos.

A lista final de beneficiados será publicada em 15 de abril. As inscrições para o Processo Seletivo 2014/2 serão recebidas entre os dias 8 e 24 do mesmo mês. A primeira fase acontecerá em 18 de maio, enquanto a segunda será nos dias 8 e 9 de junho. O resultado final é esperado para 11 de julho.

Por Dayse Luan