Inscrições para Vestibular UAB 2017 da UFT terminam hoje

Taxa é de R$ 95 e inscritos serão selecionados por uma análise de histórico. São 760 vagas na disputa.
Em 16/02/2017 00h40 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFT
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Tocantins (UFT) finaliza hoje, 16 de fevereiro, o prazo para inscrições no Vestibular 2017 para ingresso nos cursos a distância. Os interessados poderão se inscrever pela internet, mediante taxa de R$ 95.

Inscreva-se

Inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e candidatos com renda familiar per capita (por pessoa) de até 1,5 salário-mínimo ou mensal familiar abaixo de três salários mínimos foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição.

No ato da inscrição, os candidatos devem indicar o interesse ou não de participar de uma das modalidades de cotas existentes. Eles também têm até amanhã, 17, para enviar a documentação escolar que comprove as informações fornecidas.

Os inscritos serão selecionados por meio de uma Análise de Histórico. O resultado preliminar será liberado em 21 de março com prazo até o dia seguinte para recursos. Já a primeira chamada é esperada para dia 24 seguinte.

Vagas

A oferta é de 760 vagas em cursos a distância oferecidos no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As oportunidades são para os polos de apoio de Alvorada, Ananás, Araguatins, Araguaína, Arraias, Cristalândia, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Pedro Afonso e Porto Nacional. 

Também há oportunidades reservadas para estudantes de escolas públicas, quilombolas e indígenas. Mais informações no Edital, pelos telefones (63) 3232-8045 e (63) 3232-8589, ou pelo e-mail dte@uft.edu.br.