IFSudesteMG recebe pedidos de isenção do Vestibular 2016

Prazo se encerra em 4 de setembro. Lista de isentos será publicada em 11 do mesmo mês.
Em 24/08/2015 13h29 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos aos cursos de Graduação do Vestibular 2016/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) podem pedir a isenção da taxa a partir desta segunda-feira, 24 de agosto. O prazo se encerra em 4 de setembro.

O requerimento e os documentos podem ser entregues pessoalmente, cujos horários variam conforme o campus e podem ser conferidos neste link, ou enviados pelos Correios. 

A isenção será concedida aos estudantes que tenham cursado todo o Ensino Médio em escola pública, ou com bolsa integral em colégio particular. Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

- Cópia do Certificado do Ensino Médio;
- Histórico Escolar ou declaração que comprove a condição de estudante da rede pública, ou bolsista integral em colégio particular;
- Cópia do CPF.

O resultado será publicado em 11 de setembro. Os recursos serão recebidos em 14 e 15 seguintes, cujas respostas serão dadas em 18 do mesmo mês. 

A concessão do benefício não significa que o candidato esteja inscritos no Vestibular. As inscrições do processo seletivo serão recebidas entre 21 de setembro e 22 de outubro. 

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela