IFMG publica segunda chamada do Vestibular 2017/1

Matrículas serão recebidas até 15 de fevereiro, conforme o campus escolhido.
Em 08/02/2017 16h35 , atualizado em 10/02/2017 07h45 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifmg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A segunda chamada do Vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) já está disponível. As matrículas serão recebidas até 15 de fevereiro, conforme o campus escolhido. 

Confira os aprovados

O registro acadêmico deve ser feito no campi do IFMG em que o candidato foi aprovado. É preciso apresentar uma foto 3x4 acompanhada dos originais e cópias dos seguintes documentos: 

- Identidade;
- CPF;
- Título de eleitor e comprovante da última eleição (maiores de 18 anos);
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Histórico do ensino médio ou equivalente;
- Comprovante de residência;
- Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar. 

Cotistas devem apresentar a documentação complementar listada neste Edital

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 18 de dezembro nas cidades de Arcos, Bambuí, Betim, Belo Horizonte, Cachoeira do Campo, Capelinha, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Itabirito, Mariana, Ouro Branco, Ouro Preto, Piumhi, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, São João Evangelista.

A seleção foi constituída de 50 questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos, além de uma redação. O resultado final foi publicado em 31 de janeiro

Oportunidades

Foram oferecidas, no total, 731 vagas nas cidades de Arcos, Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Itabirito, Ouro Branco, Ouro Preto, Piumhi, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, São João Evangelista.

Esta segunda chamada contém as vagas ociosas após a matrícula dos aprovados na primeira convocação. Mais informações no site do IFMG ou no Edital