IFG libera gabarito do Vestibular 2013/2 de vagas remanescentes

Classificados para a correção da redação serão conhecidos no dia 13 de setembro.
Em 09/09/2013 15h01 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) disponibilizou na tarde de hoje, 9 de setembro, o gabarito preliminar do Vestibular 2013/2 de Vagas Remanescentes. Os interessados poderão entrar com recurso amanhã, dia 10, das 8h às 18h, no Setor de Protocolo dos respectivos campi.

O processo seletivo visa preencher 64 vagas remanescentes do Vestibular 2013/2, nos cursos de Ciência e Tecnologia de Alimentos, em Inhumas, licenciatura em Química, em Itumbiara e Luziânia, e licenciatura em Dança, em Aparecida de Goiânia.

Ontem, dia 8, os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 64 questões objetivas de múltipla escolha divididas igualmente entre oito disciplinas do ensino médio. O gabarito definitivo das questões objetivas será divulgado na quinta-feira, dia 12, após análise dos recursos.

Na sexta-feira, dia 13, o IFG irá anunciar os candidatos classificados para a correção da redação. O resultado do Vestibular 2013/2 de Vagas Remanescentes está previsto para o dia 20 de setembro. Mais informações no Edital ou pelo e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Adriano Lesme