IFG divulga resultado dos testes de Música do Vestibular 2012/2

Candidatos podem interpor recurso na próxima segunda-feira, no campus Goiânia.
Em 16/06/2012 07h51 , atualizado em 20/06/2012 10h40 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) publicou na noite de ontem, 15 de junho, o resultado preliminar dos testes de habilidades específicas do Vestibular 2012/2. As provas foram aplicadas nos dias 13 e 14 desse mês, para os candidatos ao curso de licenciatura em Música.

Acesse o resultado preliminar

O teste de habilidades específicas foi composto por ditado melódico, prova escrita musical, exame de solfejo e leitura rítmica e teste de aptidão musical. Entre os 68 candidatos que se inscreveram na seleção do curso de Música, 44 foram classificados para as provas objetivas e 24 foram eliminados.

Os candidatos poderão entrar com recurso contra o resultado preliminar na próxima segunda-feira, dia 18, das 8h às 18h, no setor de protocolo do campus em Goiânia. As respostas dos recursos serão divulgadas na terça-feira, dia 19, juntamente com o resultado final dos testes de habilidades específicas.

ATENÇÃO: Os classificados no THE de Música do Processo Seletivo 2012/2 podem ser consultados neste aquivo.

Vestibular

O Vestibular 2012/2 do IFG oferece 758 vagas para cursos superiores de tecnologia, bacharelado e licenciatura, em nove campi nas cidades de Goiânia, Jataí, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Formosa, Luziânia e Aparecida de Goiânia. Veja os Editais.

As provas gerais serão realizadas na tarde do dia 24 de junho, um domingo, quando os vestibulandos terão que responder 64 questões objetivas de múltipla escola e elaborar uma redação. Os locais de prova serão divulgados a partir do dia 21 de junho.

O resultado final do Vestibular 2012/2 será publico no dia 26 de julho. Metade das vagas deverá ser ocupada por candidatos que estudaram o ensino médio em escolas públicas. Outras 182 vagas serão oferecidas na edição do 2º semestre do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), sendo metade para cotistas.

Por Adriano Lesme