Fuvest recebe pedidos de isenção para curso semipresencial em Ciências da USP

Em 28/07/2011 16h29 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de São Paulo (USP) está abrindo a segunda turma do curso semipresencial de Licenciatura em Ciências, oferecido em parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP).

Para concorrer será preciso participar do Vestibular Fuvest 2012. No ano passado, na sua primeira turma, houve um processo seletivo separado dos demais cursos da USP.

Os interessados em solicitar isenção total ou redução do pagamento de taxa de inscrição devem se inscrever até o dia 05 de agosto, no site da Fuvest. O resultado sai no dia 22 do mesmo mês.

As inscrições para o curso semipresencial de Licenciatura em Ciências serão feitas juntamente com as dos outros cursos, de 26 de agosto a 09 de setembro. São oferecidas 360 vagas divididas em quatro polos distribuídos nas cidades de São Paulo, São Carlos, Ribeirão Preto e Piracicaba.

O curso tem duração de quatro anos e é voltado para a formação e capacitação de professores de ciências do ensino fundamental. As aulas presenciais se concentram aos sábados, nos períodos da manhã e tarde.

Veja também:
13/06: Fuvest abre hoje o período para solicitações de isenção de taxa do Vestibular 2012
Tudo o que você precisa saber sobre ensino a distância

Por Adriano Lesme