FGV-Rio divulga gabaritos e resolução comentada do Vestibular 2012

Em 03/11/2011 14h13 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou nesta quinta-feira, 03 de novembro, os gabaritos e a resolução comentada da prova de Matemática Aplicada do Vestibular 2012 para os cursos ministrados no Rio de Janeiro. Os cadernos de provas também estão disponíveis.

Baixe aqui as provas e os gabaritos

Caso o candidato discorde do gabarito das provas objetivas, poderá entrar com recurso até as 18h de amanhã, dia 04. Para isso, deve preencher este formulário e enviá-lo para o e-mail vestibulares@fgv.br.

As provas da FGV-Rio foram aplicadas no último domingo, 30 de outubro, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os candidatos responderam pela manhã um teste com questões objetivas, e à tarde fizeram provas discursivas.

O Vestibular 2012 da FGV-Rio oferece vagas para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, História, Direito e Matemática Aplicada, sendo este último oferecido pela primeira vez.

Cerca de 20% das vagas oferecidas em cada curso são reservadas para vestibulandos que concorrem através das notas obtidas na edição de 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O resultado deste processo seletivo será divulgado no dia 28 de novembro, exceto para os candidatos que concorrem com as notas do Enem 2011, aqui no Vestibular Brasil Escola.

Veja também:
Saiba mais sobre a FGV
Correção comentada do Enem 2011

Por Adriano Lesme