Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo realiza Vestibular 2017/1

Provas serão aplicadas à tarde. Oferta é de 480 vagas que se dividem em dois turnos.
Em 11/12/2016 01h35 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fdsbc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), em São Paulo, serão aplicadas neste domingo, 11 de dezembro. Os portões serão fechados às 13h45 e a seleção começará às 14h. 

Confira seu local de prova

O candidato precisa levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). Lápis será permitido, mas não é obrigatório. 

As provas serão realizadas na sede da instituição, a qual é localizada na Rua Java, 425, Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo/SP. Recomenda-se antecedência, já que o portão fecha 15 minutos antes da aplicação. 

Vestibular

As provas serão compostas por 50 questões objetivas sobre Português, Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia, Inglês e Atualidades, além da Redação. O gabarito será divulgado até 13 de dezembro. 

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 podem compor a parte objetiva do Vestibular, desde que a opção tenha sido feita na inscrição. 

O resultado será publicado em 22 de dezembro e as matrículas vão até 13 de janeiro. As demais convocações e seus registros acadêmicos podem ser conferidos neste Manual

Vagas

A instituição oferece 480 vagas para o curso de Direito, sendo 240 para o período da manhã e o restante para a noite. 

Mesmo sendo particular, a faculdade reserva parte de suas vagas para cotistas. Das 480 oportunidades oferecidas, 36 são para egressos de escolas públicas (independente da etnia) e outras 36 são para pretos, pardos e indígenas.

A anuidade do curso é de R$ 11,1 mil, mas os vestibulandos podem concorrer aos programas de bolsas Faculdade Mais Igual (PROMAIS), Bolsa Mérito e Bolsa Auxílio aos Estagiários.