Topo
pesquisar

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2013 da UEPB

Notícias

Entre as 2.856 vagas oferecidas, metade será para cotistas da rede pública de ensino na Paraíba.
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu nesta segunda-feira, 30 de julho, as inscrições para o Vestibular 2013. A instituição disponibiliza através desse processo seletivo 2.856 vagas, sendo metade para candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas na Paraíba.

Faça aqui sua inscrição

As inscrições podem ser feitas até 15 de agosto, pagando taxa de R$ 90 até o dia 17 do mesmo mês. Os candidatos isentos da taxa de inscrição devem acessar o formulário de inscrições, que foi parcialmente preenchido quando o pedido de isenção foi feito, para completar os dados.

As provas serão realizadas nos dias 2 e 3 de dezembro, um domingo e uma segunda-feira, das 8h às 13h, em Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. O comprovante de inscrição com os locais de prova será divulgado a partir de 18 de setembro.

No primeiro dia de provas, os vestibulandos terão que elaborar uma redação e responder 20 questões objetivas de língua portuguesa, 15 de literatura e 15 de língua estrangeira. No segundo dia, os candidatos responderão 60 questões objetivas específicas à área da qual o curso escolhido se encaixa.

O resultado final do vestibular será divulgado no dia 8 de janeiro de 2013, com matrícula entre os dias 14 e 16 seguintes. O cronograma completo de chamadas pode ser consultado no canal Agenda. Mais informações no Edital do Vestibular 2013, pelo e-mail comvest@uepb.edu.br ou pelo telefone (83) 3315-3368.

Enem

A UEPB também vai oferecer cerca de 2.600 vagas para ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. A seleção será feita pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), em janeiro de 2013.

Por Adriano Lesme

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola